segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quadros para casa nova!

Olá Mães Sud's, como estão? Em menos de 2 meses vamos mudar para outra cidade. Estou bem animada porque moramos em um apartamento mobiliado agora e vamos ter a oportunidade de comprar nossos próprios móveis! Quem não gosta de fazer tudo novo? Eu adoro! Sempre que posso estou mudando uma coisa ou outra em casa...

Então estou já pesquisando idéias de decoração para nosso novo lugar e estou fazendo uns quadrinhos e vou pôr aqui para vocês poderem copiar e fazer também!

Conte suas bençãos - imprima em papel firme com uma boa impressão e coloque num quadro, voilá!


Família - Proclamação ao Mundo - Eu já tinha feito essa Proclamação customizada mas ainda não tinha impresso e colocado no quadro. Agora fiz e adorei! O link para o arquivo está AQUI e aqui está a foto do meu:

3 comentários:

Simone disse...

que lindos, Priscila! bjs

Unknown disse...

uui q xiki!!!! fico tri legal! o primeiro pensei q tivesse sido impresso naquelas folhas tipo de projetor, sabe? aquelas transparents, com um fundo branco, bah dificultei horrores heuahueahuea!
mana aquela minha ideia do quadro da proclamaçao ao mundo tbm eh legal! lembra como eh? aquela q eu tenho no meu quarto!!

Priscila Terra disse...

Obrigada!!